domingo, 23 de janeiro de 2011


Olá a todos já tenho 3 anos.


O tempo passa, a minha mãe tem pouco tempo para atualizar o meu blog!


Frequento agora o colégio Colibri, a minha educadora chama-se Maria João e a Sónia é a sua companheira de sala.


Fazemos muitos trabalhos e cantamos canções. Adoro lá estar, tenho amigos, amigas e até um namorado. Era o Duarte, mas agora a minha amiga Catarina é a sua namorada e eu sou namorada do Gui. Ele quer beijinhos na boca, mas eu não dou!


Não gosto que me chamem "bebé, porque eu sou crescida!".


Na televisão gosto de ver o Ruca, Pocoyo, Docinho de Morango, Panda, Mia e Chia, Dora...


Brincar com bonecos só com a mãe, jogo no computador com o pai e adoro recortar as revistas todas aos pedacinhos.


Até à próxima, talvez não seja breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário