domingo, 25 de outubro de 2009

Estafante este Fim de Semana


Olá


Cá estou eu com quase dois anos e meio, faço no dia 30 de Outubro.

Estou uma menina muito crescida, mas pouco amistosa com as outras crianças ou adultos. Não que lhes faça mal, mas não lhes ligo nenhuma...até me apetecer!

Com os meus pais e avós gosto muito de conversar e brincar, mas quando estou para aí virada.


Este fim de semana brinquei muito, primeiro no sábado, com a minha amiga Mónica de 2 anos, não falei nada, mas gostei de estar com ela. Depois no Domingo joguei na WII com os meus tios Hugo e Fa. Neste dia nem dormi a sesta, foi brincadeira até às 22.30h, porque também apareceu para brincar comigo a minha prima Matilde e o bebé Gabriel. Sabem q ele ri mto só de olhar para mim...fiquei mto contente!

Eu e a Matilde pareciamos umas pequenas senhorinhas a brincar com os nossos bebés, demos-lhes banho, leitinho e depois nanámo-los. Depois o papá Tó montou a casinha e brincámos lá dentro, muito fixe!


Que rico fim de semana, ah já me esquecia, ainda fui aos baloiços , eu adoro.


Coisas sérias n me apetece falar, tal como népia de cocó ou xixi no bacio...mas a mamã tb não me aborreceu mto, a culpa foi dela!


Expresso muito bem o que pretendo, mas só para alguns ouvirem, só falo ou dou beijinhos com quem me apetece e quando quero. Tenho um bocadinho de mau feitio quando estou com a birrinha do sono e gosto de acordar os meus pais várias vezes à noite.

Olha agora mesmo acordei (23h), foi lá o meu papá, enquanto a mamã escreve...estava com sede e acho q não quero ficar na minha cama!


Que filha lindona e chata!Lá vai a Mãe!!!


Bjoquinhas a até breve

Depois venho aqui mostrar a minha bata nova do colégio


Xau


Lara

Sem comentários:

Enviar um comentário